No BBB 21, Carla Diaz pensa em pedir para Fiuk vetá-la da Prova do Líder e ouve de Camilla de Lucas: “Você está delirando!”

A atriz pensa em minimizar o sofrimento do instrutor de crossfit no confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz está apreensiva com a possibilidade de Arthur ser alvo do próximo paredão do BBB 21. Com isso, ela teve a ideia de pedir para Fiuk vetá-la da Prova do Líder de quinta-feira (18) ao invés do capixaba, escolha óbvia do ator.

Depois de conversar com Sarah para saber se a brasiliense votaria nela, a atriz se isolou na academia e recebeu a companhia de Camilla de Lucas e João Luiz com quem aproveitou para se aconselhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paulista pergunta o que a influenciadora acha de pedir para ser vetada da Prova do Líder e comenta: “Pode ser um tiro no meu pé, mas é uma forma de ele não ficar abalado psicologicamente”.

“Você não é louca”, responde a Camilla de Lucas surpresa com o que a amiga disse. “Eu sou”, rebate Carla Diaz, que pergunta para João Luiz, que acaba de entrar no local: “É muita loucura eu pedir para o Fiuk me vetar?
Para o Arthur ter a chance de fazer a Prova”
.

O professor questiona se a atriz pretende se sacrificar e correr o risco de ir ao Paredão. E também questiona para ele se tomar tal atitude seria um tiro no pé e ele devolve: “Na cabeça, não é nem no pé”. Camilla de Lucas concorda com o amigo e acrescenta: “Você está delirando!“.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio