Sarah Coração

No BBB 21, Carla Diaz chama Sarah para acerto de contas e ouve: “Sinto mais verdade em outras pessoas”

A atriz quer saber se existe algo errado entre ela e a consultora de marketing

Publicado em 04/03/2021

Carla Diaz chamou Sarah para conversar depois de questionar se a sister lhe deu carinha feliz no ‘Queridômetro’ de quinta-feira (4). As duas engataram um longo papo na área externa do BBB 21, e a atriz quer saber se existe algo errado entre as duas.

“Tive uma conversa muito boa e sincera com o Gil. Não estou falando por causa de ‘Queridômetro’. Mas eu percebi que, talvez, você estivesse chateada com alguma coisa”, comenta a intérprete de Carine em A Força do Querer. A consultora de marketing nega que exista algo errado e abre o coração coração.

“Vou ser completamente sincera. Às vezes, pode ser o seu jeito, e eu não estou acostumada. Você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Por ser muito educada. Acho muito estranho, você muito, o tempo todo, com todo mundo, muito legal”, argumentou a amiga de Gilberto.

Sarah continua explicando seu ponto de vista para a sister que tenta entender direito a opinião da colega: “Não estou falando que eu não confie em você, mas sinto mais verdades em outras pessoas. Não é que eu não sinta verdade em você, eu fico na dúvida, se você está falando por educação ou se é de verdade. Como eu fico na dúvida, eu fico: ‘vamos ver o que vai acontecer'”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade