Casal Chernobyl

No BBB 21, Carla Diaz beija Arthur enquanto fala: “Eu te odeio, Arthur”

O crossfiteiro e a atriz se beijam e trocam ofensas

Publicado em 21/03/2021

Ninguém entende mais o casal Arthur e Carla Diaz. Nem mesmo dentro da casa do BBB 21, os participantes estão entendendo qual é a dos dois. Após Arthur declarar que são inimigos e Carla Diaz ignorá-lo no sábado (20), durante a festa promovida pela Samsung, os dois trocaram beijos quentes.

Alguns brothers incentivaram que os dois ficassem juntos e outros acreditam que são tóxicos. Durante a madrugada de domingo (21) a atriz desabafou: “Não tô entendendo porquê ele tá falando pra todo mundo que tá apaixonado por mim só agora, sendo que eu posso sair no paredão na terça… Não tô entendendo ele”.

Após negar os beijos de Arthur, Carla Diaz o beija e comenta: “Eu te odeio, Arthur!”. Depois da aparente reconciliação, ele revela que tem certeza que vai sair da casa do Big Brother Brasil e diz: “Quero ver se você vai chorar terça-feira quando eu tiver saindo”.

O casal ainda protagonizou uma cena polêmica, a atriz tenta se esquivar do brother, que tenta beijá-la à força enquanto ela pede: “Para Arthur, eu tô com raiva… para, eu tô com raiva. na próxima semana você não vai olhar na minha cara. você é um babaca, um bobozão”. “Arthur, você não me ilude mais. Saí!“, pede a atriz.

Carla Diaz ainda pergunta: “Tá escrito ‘babacona’ na minha testa? Eu te defendi pra caralh* aqui dentro” e ele rebate: “Porque você não me falou que você tava falando com o Fiuk?”, então a atriz revela: “Porque eu tava pedindo pra ele me vetar da prova no seu lugar, otário. (…) Arthur, me escuta. Você me tratou muito mal aqui e você não vai mais me tratar assim. Se você trata as suas garotinhas lá fora assim, você não vai me tratar assim. Você foi um babaca comigo”. Porém, no decorrer da festa, eles ainda se beijaram.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade