Como Será?

No BBB 21, Camilla de Lucas opina sobre decisão do Anjo Arthur: “Não vai influenciar muita coisa”

As sister falam sobre a possibilidade Carla Diaz ir ao paredão

Publicado em 07/03/2021

Camilla de Lucas, Thaís e Viih Tube se arrumam no Camarim do BBB 21 para a formação do paredão de domingo (7) e aproveitaram para conversar o sobre o jogo.

A cirurgiã-dentista pergunta sobre uma colega de confinamento, mas não cita nomes: “Saber se ela está tranquila”. A influenciadora digital responde que ia falar com a sister em questão, mas ela estava arrumando o cabelo e aponta: “Ela não está muito bem não”.

As amigas ficam em silêncio e carioca quebra o gelo: “Ai que situação”. E continua: “Eu não queria que a Carlinha fosse com o Arthur. Mas a gente não comanda nada aqui”, comenta a youtuber. “Mas até a noite a gente pode se surpreender”, pondera Camilla.

“Ele pode muito bem dar o coiso (colar do Anjo) para ela, a gente não sabe. Tudo pode mudar”, palpita a cirurgiã-dentista. “Mas isso não vai influenciar muita coisa para mim não, de voto”, afirmou a influenciadora.

“Para mim vai, porque se ela não for, talvez eu vá”. Camilla também fala sobre o Paredão: “Eu também, são quatro pessoas, talvez, né?”, completa Thaís.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade