Trauma

No BBB 21, Camilla de Lucas lembra o que ouviu quando quis realizar sonho de ser modelo: “Não era padrão”

Hoje a sister é influenciadora, youtuber e faz sucesso na internet

Publicado em 04/05/2021

Camilla de Lucas e Juliette se aprontam pela última vez no Camarim da casa do BBB 21 e falam sobre suas expectativas para a grande final de terça-feira (4). A influenciadora confessa que se emociona ao lembrar de sua jornada artística.

“Tenho lembrado muito da minha trajetória nesse meio, internet, TV…”, admite a carioca, que recorda um momento marcante de sua vida: “Eu já quis ser modelo, Ju. Já te falei isso. E te falei o que eu ouvi?”, pergunta a sister para a paraibana.

A advogada confirma que sim e a youtuber revela que ouviu que “não era padrão”. Camilla continua: “Quando eu vejo isso, que está acontecendo na minha vida hoje, eu olho o que eu já ouvi. Eu estou sonhando. Eu já ganhei, Juliette. Eu já ganhei. Nossa…”.

A noite da grande final será recheada de acontecimentos, VTs de episódios inesquecíveis que agitaram a casa mais vigiada do Brasil, bate-papo com os finalistas, muitas lágrimas e uma série de outras atrações. A música fica por conta de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo. Vai perder?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade