No BBB 21, Camilla de Lucas fala com Juliette e opina sobre Sarah: “pode estar tentando proteger as meninas”

A influenciadora quis ouvir a advogada sobre os comentários da consultora de marketing sobre perder estalecas nas festas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de desconfiar de um possível “princípio de fofoca” e conversar com Thaís e Viih Tube, Camilla de Lucas chama Juliette na despensa do BBB 21 para falar sobre o assunto.

A influenciadora conta o que ouviu de Sarah para contextualizar a situação. “A Sarah estava falando com as meninas assim: ‘Cuidado que perder estalecas é critério de voto’. Mas ela sabe quem falou isso. Eu estava na conversa. Foi o Gil”, explica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada, então, questiona a amiga: “Como você sabe?”. A carioca esclarece: “Eu estava na hora. Não estou entendendo o que está acontecendo. Isso é uma fofoca. Mas ela sabe quem falou. Foi o Gil. Por que você é amiga de alguém e vai dizer: ‘Estão falando’?”

A maquiadora ouve a sister e pede para ela ter calma antes de chegar a alguma conclusão sobre o assunto em questão. Além disso, ele comenta relembra a conversa que teve com a consultora de marketing e opina: “Ou ela tentou proteger as meninas. Ela pode estar se sentindo mal e culpada e tentando proteger as meninas. Ela está querendo dar um ‘se liga’, em outras palavras”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio