Fofoca ou Não?

No BBB 21, Camilla de Lucas fala com Juliette e opina sobre Sarah: “pode estar tentando proteger as meninas”

A influenciadora quis ouvir a advogada sobre os comentários da consultora de marketing sobre perder estalecas nas festas

Publicado em 18/03/2021

Depois de desconfiar de um possível “princípio de fofoca” e conversar com Thaís e Viih Tube, Camilla de Lucas chama Juliette na despensa do BBB 21 para falar sobre o assunto.

A influenciadora conta o que ouviu de Sarah para contextualizar a situação. “A Sarah estava falando com as meninas assim: ‘Cuidado que perder estalecas é critério de voto’. Mas ela sabe quem falou isso. Eu estava na conversa. Foi o Gil”, explica.

A advogada, então, questiona a amiga: “Como você sabe?”. A carioca esclarece: “Eu estava na hora. Não estou entendendo o que está acontecendo. Isso é uma fofoca. Mas ela sabe quem falou. Foi o Gil. Por que você é amiga de alguém e vai dizer: ‘Estão falando’?”

A maquiadora ouve a sister e pede para ela ter calma antes de chegar a alguma conclusão sobre o assunto em questão. Além disso, ele comenta relembra a conversa que teve com a consultora de marketing e opina: “Ou ela tentou proteger as meninas. Ela pode estar se sentindo mal e culpada e tentando proteger as meninas. Ela está querendo dar um ‘se liga’, em outras palavras”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade