Estratégia

No BBB 21, Camilla de Lucas e Juliette decidem que irão votar em Arthur

As sisters relembram as atitudes negativas do capixaba

Publicado em 18/04/2021

Camilla de Lucas, Juliette e João Luiz estão na academia do BBB 21. Os brothers organizam votos para tentarem se salvar do paredão deste domingo (18).

Com o jogo afunilando e as opções ficando menores, Camilla de Lucas e Juliette relembram os últimos acontecimentos do reality e decidem que irão votar em Arthur. Juliette declara que seguirá seu coração: “Eu vou seguir minha linha e vou seguir meu coração” o professor de geografia, por sua vez, diz que não fará o mesmo.

João Luiz irá junto com as amigas e também votará no capixaba, mas se justifica que se fosse pelo coração votaria em Pocah: “Não que eu não tenha motivos pra votar em Arthur, eu tenho motivos pra votar em Arthur” Juliette sugere um novo cenário para o brother: “Se Arthur for puxado por Fiuk, quem você escolhe? Caio ou Pocah?” O mineiro, então, afirma que irá em Pocah.

A advogada discorda e fala sobre Caio: “Eu acho que deveria ir em Caio e Camilla [de Lucas] também. A gente só tá falando que porque quando chegar na dinâmica a gente se perde.” A influencer relembra que, no último paredão, tentou salvar Arthur, mas que não valeu à pena: “Eu fui pelo meu coração e ouvi um monte do Arthur”, a sister se refere à treta do Castigo do Monstro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade