No BBB 21, Caio tranquiliza Fiuk: “Não foi traição”

Fazendeiro revela que não tem mágoas com relação ao cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo foi tensão após o Jogo da Discórdia no BBB 21 que aconteceu na segunda-feira (19). Caio e Fiuk aproveitaram o tempo para deixar as coisas mais claras entre os dois, afinal um deles poderá sair no paredão de terça-feira (20) e um sentimento ruim não deve existir.

O cantor avisa ao brother: “A gente tem liberdade, quando quiser sentar e conversar” e o fazendeiro relata que está tudo bem entre eles, que não tem nenhuma pendência: “Relaxa, eu não quero que atrapalhe nada entre nós dois e nem vai. Eu entendi tanto que não falei nada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não mudei nada com você por causa disso. Eu juro. Só comentei. Foi só um sentimento que eu tive. Não tinha como eu cobrar isso”, finaliza o raciocínio. Ele ainda tranquiliza o companheiro de confinamento a respeito de um possível sentimento estranho que possa ficar entre eles.

Segundo o site Gshow, ele ainda disse: “Eu não me senti traído, eu deixei claro lá. Não foi traição. Do fundo do meu coração, é tanta verdade que eu falei com você lá no quarto que você não tinha opção de votar que não fosse eu” revela Caio, deixando Fiuk muito mais leve com relação ao seu voto.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio