Cadê acessibilidade?

No BBB 21, Caio toma banho sentado no chão e público detona emissora

Fazendeiro foi proibido de usar cadeira como apoio na hora do banho e precisou sentar no chão

Publicado em 26/02/2021

O brother Caio fraturou o pé durante a prova do líder e, desde então tem contado com a ajuda de outros participantes para suprir suas necessidades. Uma das dificuldades era a hora do banho, porém com a ajuda de uma cadeira ele conseguia realizar a tarefa com facilidade no BBB 21.

Mas a produção do programa não gostou muito dessa ideia e proibiu o fazendeiro de tomar banho com uma das cadeiras de plástico da cozinha. Por isso, na madrugada de sexta-feira (26), o brother foi visto tomando banho sentado no chão do banheiro.

O que gerou muitos comentários nas redes sociais, exigindo que a produção do programa pensasse na acessibilidade e na responsabilidade que eles deveriam ter. Afinal, ele se machucou em uma prova do Big Brother Brasil e deveria ter apoio.

Apesar de atendimento médico, a produção do programa demorou alguns dias para providenciar muletas para o participante, que teve uma segunda queda durante uma festa. Nesta ocasião, ele bateu a cabeça no chão, mas não sofreu nenhum agravamento na fratura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade