No BBB 21, Caio não quer que Juliette fale sobre jogo com Carla Diaz

O fazendeiro acredita que a advogada não deveria falar sobre fraquezas do grupo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (02), Juliette, Caio e Gilberto conversam no ‘Quarto Cordel’ do BBB 21 sobre Carla Diaz. Os brothers não acham certo que Juliette converse com Carla Diaz sobre o fazendeiro ter se excedido no ‘Jogo da Discórdia‘.

Juliette afirma que Carla Diaz não quer que as pessoas vejam a atriz e Arthur como uma única pessoa: “Ela ficou com Arthur e tá gostando dele, ela gosta dele, quer proteger ele, mas não quer ser associada a ele. Ela tá na posição mais ferrad# que tem.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio, por sua vez, declara que Carla se justifica demais: “Ela sempre tem uma justificativa. E a gente por ter um pouco de racionalidade, ela não vem. Ela não vai falar isso pra Sarah.” A advogada rebate: “Se Carla pensou como eu, ela se sensibilizou. Eu pedi um abraço a ela [Lumena] hoje, e não é por jogo. É por sensibilidade.”

No jogo da discórdia da última segunda (01), Carla Diaz recebeu placas de ‘duas caras’ de Caio devido à atriz ter indicado Rodolffo e Fiuk ao paredão e depois tentar tirá-los. A atriz se defendeu e foi chamada de mentirosa pelos brothers.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio