No BBB 21, Caio fala para Gilberto sobre Juliette: “Ela te humilhou demais”

Advogada virou, mais uma vez, alvo de comentários dentro da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sala de estar do BBB 21, Gilberto, Caio e João Luiz analisam o Queridômetro e comentam sobre Juliette e o doutorando comenta que: “Eu quero fazer tudo aqui com muita calma. Eu não quero ficar errando o tempo inteiro, não”.

Ele continua: “O que eu vi ontem não passou batido não. Eu vou tentar entender o que aconteceu” e Caio comenta: “Ela [Juliette] te humilhou demais. (…) O público vê as coisas que ela fez. Eles sabem de tudo, eu não sei se essas coisas agradam”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ela sai. Agora se eu for para o Paredão com ela e eu sair. Eu vou agradecer a Deus e ao público. Eu não ponho palavras na boca dos outros, eu não apronto mentira”, ele completa: “Eu não tenho coragem de escutar você me contar uma coisa aqui e chegar no João [Luiz] aqui e contar diferente, distorcer, aumentar as palavras, potencializar. Eu não sou assim e não gosto disso. Se eu sair para ela vou ficar agradecido”.

João Luiz alerta Caio: “A visão que você tem é de dentro”, relembrando que ele não sabe como as pessoas estão enxergando o comportamento de Juliette do lado de fora da casa. Após a saída de Caio da sala, Gilberto comenta que: “Caio sonhou com o paredão de semana que vem: Juliette, ele e eu”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio