Todo dia isso

No BBB 21, Caio fala para Gilberto sobre Juliette: “Ela te humilhou demais”

Advogada virou, mais uma vez, alvo de comentários dentro da casa

Publicado em 23/03/2021

Na sala de estar do BBB 21, Gilberto, Caio e João Luiz analisam o Queridômetro e comentam sobre Juliette e o doutorando comenta que: “Eu quero fazer tudo aqui com muita calma. Eu não quero ficar errando o tempo inteiro, não”.

Ele continua: “O que eu vi ontem não passou batido não. Eu vou tentar entender o que aconteceu” e Caio comenta: “Ela [Juliette] te humilhou demais. (…) O público vê as coisas que ela fez. Eles sabem de tudo, eu não sei se essas coisas agradam”.

“Eu acho que ela sai. Agora se eu for para o Paredão com ela e eu sair. Eu vou agradecer a Deus e ao público. Eu não ponho palavras na boca dos outros, eu não apronto mentira”, ele completa: “Eu não tenho coragem de escutar você me contar uma coisa aqui e chegar no João [Luiz] aqui e contar diferente, distorcer, aumentar as palavras, potencializar. Eu não sou assim e não gosto disso. Se eu sair para ela vou ficar agradecido”.

João Luiz alerta Caio: “A visão que você tem é de dentro”, relembrando que ele não sabe como as pessoas estão enxergando o comportamento de Juliette do lado de fora da casa. Após a saída de Caio da sala, Gilberto comenta que: “Caio sonhou com o paredão de semana que vem: Juliette, ele e eu”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade