No BBB 21, Caio e Gilberto recuam no ataque a Carla Diaz

Brothers chegam à conclusão que atriz pode estar forte fora da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Carla Diaz se tornou, desde o início do programa, alvo de diversos participantes dentro da casa do BBB 21. No início, Lumena e Karol Conká eram suas inimigas declaradas, porém agora ela tem inimizades mais “discretas”, como por exemplo Caio, Gilberto, Sarah e Rodolffo.

Durante a madrugada da quinta-feira (4), Gilberto comentou com CaioEu não sei se a Carla [Diaz] sai, (…) é a questão da narrativa. Infelizmente a Carla [Diaz] foi muito atacada, muito, muito. Eu acho que ela tem uma força lá fora muito grande por isso, até os erros que ela comete, o povo lá de fora pode imaginar que ela ficou tão fragilizada pelo que aconteceu que esses erros são justificáveis. Entendeu?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Juliette entrou no quarto, o economista confessou que eles vão pensar mais um tempo antes de atacar e mandá-la para o paredão. “A gente conversou agora, de fato aconteceu muita coisa com ela, a gente conversou e é melhor dar dois passos para trás e esperar.”

A advogada concorda e comenta que isso é o melhor no momento. mas Gilberto alerta que, se acontecer mais alguma coisa e Carla Diaz “pisar na bola“, então não terão mais desculpas para apostar nela para o paredão. Caio encara isso como uma segunda chance, pois todos da casa deram uma nova oportunidade para ele e seria justo fazer isso com a atriz.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio