Recuo estratégico

No BBB 21, Caio e Gilberto recuam no ataque a Carla Diaz

Brothers chegam à conclusão que atriz pode estar forte fora da casa

Publicado em 04/03/2021

A atriz Carla Diaz se tornou, desde o início do programa, alvo de diversos participantes dentro da casa do BBB 21. No início, Lumena e Karol Conká eram suas inimigas declaradas, porém agora ela tem inimizades mais “discretas”, como por exemplo Caio, Gilberto, Sarah e Rodolffo.

Durante a madrugada da quinta-feira (4), Gilberto comentou com CaioEu não sei se a Carla [Diaz] sai, (…) é a questão da narrativa. Infelizmente a Carla [Diaz] foi muito atacada, muito, muito. Eu acho que ela tem uma força lá fora muito grande por isso, até os erros que ela comete, o povo lá de fora pode imaginar que ela ficou tão fragilizada pelo que aconteceu que esses erros são justificáveis. Entendeu?”

Quando Juliette entrou no quarto, o economista confessou que eles vão pensar mais um tempo antes de atacar e mandá-la para o paredão. “A gente conversou agora, de fato aconteceu muita coisa com ela, a gente conversou e é melhor dar dois passos para trás e esperar.”

A advogada concorda e comenta que isso é o melhor no momento. mas Gilberto alerta que, se acontecer mais alguma coisa e Carla Diaz “pisar na bola“, então não terão mais desculpas para apostar nela para o paredão. Caio encara isso como uma segunda chance, pois todos da casa deram uma nova oportunidade para ele e seria justo fazer isso com a atriz.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade