No BBB 21, Brothers teorizam pulseira branca de Sarah e Thaís opina: “Acho que é indicação”

Todos querem saber qual é o mistério do Big Fone que Gilberto atendeu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto, de um lado, Viih Tube, Caio e Arthur especulam qual é o misterioso poder da pulseira branca que Gilberto colocou em Sarah após atender o Big Fone, do outro, o economista, a consultora de marketing, Pocah e Thaís tentam adivinhar qual a função da brasiliense da votação de domingo (28) no BBB 21.

“Nossa, que loucura! A pior coisa é…quando você sabe o que tem que fazer, vai lá e faz. Quando não sabe o que é isso…”, declara o pernambucano. “Meu medo era exatamente isso”, admite a carioca. “Tomara que seja poder supremo, meu Deus. Vou mandar para o universo e vai ser o poder supremo”, suplica o doutorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tomara que seja mesmo, que aí o o que eu posso fazer é te tirar de lá…”, sugere a brasiliense. “Poder supremo é o que?”, questiona a funkeira. “Você pode fazer qualquer coisa, pode tirar até a indicação do Líder”, explica a amiga de Rodolffo.

“É o único que tira o poder do Líder, sabe?”, ressalta Gilberto. “Pode mexer no Paredão”, acrescenta Sarah. “Vamos supor que vão cinco pessoas e o poder supremo tira um…”, sugere o castigado do monstro. A loira fala da possibilidade de o Big Fone tocar outras vezes: “Será que mais pessoas vão ganhar a pulserinha branca? Será que vai tocar mais vezes?”.

“Do jeito que estão querendo que a gente se comprometa, acho que é indicação”, opina Thaís sobre qual seria o poder da pulseira branca. “Estou lascada”, conclui Sarah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio