Voltou atrás

No BBB 21, brothers tentam abrir o olho de Gilberto sobre Viih Tube

O economista sentiu dó da youtuber e não teve coragem de indicá-la

Publicado em 21/04/2021

Arthur, Pocah, Gilberto e Fiuk continuam conversando no Quarto Colorido do BBB 21. Fiuk volta a falar que está confuso em razão do líder ter indicado a funkeira ao paredão ao invés de Viih Tube.

Gilberto se explica e diz que sentiu carinho pela sister momentos antes da prova do líder, porque ela tocou a sua mão e disse que sentia que ele não ia sair e que voltaria como líder. Em seguida, Fiuk revela que a youtuber diz o mesmo para todos. Pocah confirma e relembra que a sister também falou com Caio.

O economista fica surpreso e diz que não sabia: “Mas eu não sabia que ela tinha falado do paredão pro Fiuk também” Pocah completa: “E ela falou pro Caio também. Eu já tô ferrada mesmo, já tô no paredão mesmo, mas ela falou mesmo.” Boquiaberto, Gilberto questiona: “Se eu não ia sair, Fiuk não ia sair, Caio não ia sair. Quem ia?”

Arthur concorda e reforça: “Gil, quando eu tava no paredão com a Thais, ela falou que não sentia que eu ia sair.” Fiuk relembra o pernambucano: “A Pocah já votou em você. Mas, ela [Viih Tube] te indicou duas vezes. Pegar na sua mão, a Pocah também pegou. Mas, eu te falo, Gil. Abre o olho (…) Qualquer um que indica os outros sabem quanto dói. O que eu tô falando é sobre outra coisa, você sempre fala de jogo, de jogo e por isso senti que foi contraditório.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade