No BBB 21, brothers planejam estratégias para salvar João do paredão

O professor está preocupado em ser indicado pela casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o almoço do anjo, João, Viih Tube e Camilla de Lucas fazem contagem de votos para a formação de paredão neste domingo (11) no BBB 21.

João acredita que será indicado pela casa. Os participantes organizam estratégias para salvá-lo. Camilla de Lucas acha que Pocah votará em Gilberto: “Eu acho que a Pocah vai no Gil, por que a Pocah vai muito pelo que ela acha (…) Geralmente, a Pocah vai onde as pessoas estão indo. O Ggil perguntou se eu votaria nele ou na Pocah.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor de geografia pensa que a única forma de conseguir se salvar é se o contragolpe for no início da votação: “Pra mim é melhor que o Arthur seja puxado antes da votação que ai eu não vou mesmo”, a influencer quer saber se Thais, por ser indicada do líder, puxaria o crossfiteiro. Viih Tube está certa de que sim.

Entretanto, a youtuber acha que haverá mudanças no contragolpe e Fiuk terá o direito de puxar alguém por ter perdido a prova do líder na última quinta-feira (8) e estar no paredão. Na dinâmica deste domingo, além do indicado pelo líder, a casa colocará duas pessoas no paredão. Participarão do bate e volta, os indicados pela casa e Fiuk.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio