Votem!

No BBB 21, brothers discutem sobre tipos de votação: “É pra votar na força do ódio”

Brothers ainda conversaram sobre reality de emissora concorrente

Publicado em 01/05/2021

Os emparedados Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas discutiram sobre o último paredão do BBB 21. Todos temem sair a essa altura do campeonato, afinal está valendo uma vaga na final e com isso, o grande prêmio de um milhão e meio de reais!

Os três e o primeiro finalista, Fiuk, conversavam na cozinha sobre como seria a votação, se para sair ou para quem o público quer que fique. A influencer diz: “Por que aqui é votar pra sair?” e o cantor então responde: “Porque pra ficar é do vizinho [reality A fazenda]”.

Gilberto então comenta: “Acho que é pra votar na força do ódio, né” então a advogada revela: “Tô agoniada porque não entendo isso de torcida. Pra mim era pra votar quem mais gostava e pronto. O único paredão que me deixou chocada foi o da Carla [Diaz]”.

Como A fazenda foi citada, o economista revelou para quem torcia: “Teve uma favorita que eu amava, da vida. Eu torcia pra Joissa (Jojo + Raissa)”, porém quando Raissa saiu ele confessou que: “Amiga, eu fui tombado, chorei a noite todinha. Até hoje eu sou um ser tombado”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade