cantoria

No BBB 21, brothers cantam sobre campanha de vacinação: “Vamos inventar uma música para a vacina?”

Os brothers fazem uma paródia para comemorar a empolgação sobre notícia

Publicado em 28/04/2021

A empolgação com a campanha de vacinação contra o Coronavírus não passou no BBB 21. Após agradecerem os profissionais que trabalham com pesquisa, os brothers decidiram fazer as famosas paródias que já são costume desde o início do programa.

Juliette foi a primeira a cantar no ritmo de “Deixa a vida me levar” de Zeca Pagodinho e então, ao ver que Fiuk estava na cozinha, eles decidiram fazer uma nova letra: “Tenho uma ideia. Vamos inventar uma música para a vacina?” e então eles começam a compor na cozinha do VIP.

“Foi no mês de fevereiro, que eu tomei a primeira dose. Foi tão bom, não me esqueci. Vacina, vacina, vacina. Toma logo essa dose e vai correndo com a vacina”, mas não ficou por aí. Após algum tempo, Pocah, Camilla de Lucas e o cantor mostram à Líder uma nova versão melhorada.

“Foi no mês de fevereiro, começou o desespero. Mas passou e eu ressurgi. Mete essa vacina aqui. Vacina, vacina, vacina, vacina. Vou me jogar nessa fila e vou tomar essa vacina”. Já do lado de fora, os cinco participantes cantam a música “Sujeito de sorte”, de Belchior:Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade