No BBB 21, Arthur tem ciúmes de Carla Diaz e Fiuk

O instrutor de crossfit foi consolado pela atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa ‘Aulão do João’, no BBB 21, na última madrugada (4), Arthur ficou chateado no ‘Quarto Cordel‘ e preocupou Carla Diaz. Os dois conversaram, porém, o instrutor de crossfit deu a entender que sente ciúmes da atriz.

Ao ver o brother deitado, Carla Diaz se aproximou e questionou o que estava acontecendo. O instrutor de crossfit revelou que era desânimo. A atriz brincou: “Tem um lourão desses de 1,53 aqui, na sua cama. Você não pode ficar desanimado. Não pode, né, Brasil? Injusto isso”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur afirma que os dois paredões seguidos o deixou desanimado: “Em vez de ficar animado, fiquei desanimado”. A sister tentou descontrair dizendo que o brother era o ‘garoto do fundo’. Entretanto, Arthur foi objetivo: “Sempre fui o vilão da escola. Esse papel pertence ao Fiuk” “Você está pensando muita bobagem… Muito ciumento”, completou Carla Diaz.

Arthur e Carla Diaz estão em um relacionamento desde o início do reality. Depois de algumas investidas do instrutor na atriz, Carla Diaz cedeu aos encantos do brother.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio