Injustiçado

No BBB 21, Arthur revela: “Tomei cuidado para não magoar e nunca fizeram da mesma forma comigo”

Crossfiteiro comenta que tentou se segurar, mas os participantes sempre o perseguem

Publicado em 06/04/2021

O Jogo da Discórdia na segunda-feira (5) no BBB 21 foi tiro, porrada e bomba. E alguns participantes aproveitaram para colocar para fora os sentimentos que estavam engasgados, a respeito do crossfiteiro Arthur. Juliette foi uma que, mostrou todo o seu descontentamento e Fiuk quase entrou em uma briga com o brother.

Pela manhã de terça-feira (6), Arthur encaminhou-se até o confessionário para fazer o Raio X diário e tentou justificar os seus comportamentos controversos com os brothers. “Muito bom dia, começo o raio x, pedindo  desculpa por ontem no Jogo da Discórdia, mas se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida é não tomar pancada e ficar quieto”.

E ele continua falando sobre como foi sua vida e como ele tem tentado se segurar no Big Brother Brasil: “Graças a Deus nessas 11 semanas eu tomei muito cuidado toda segunda-feira para não me exaltar e não magoar ninguém com palavras e nunca fizeram da mesma forma comigo. Então ontem eu não consegui segurar. Me arrependo, sei que não tô certo, porém, esse sou eu, a vida me moldou assim”.

Então ele pede desculpas ao público pelo seu comportamento e lembra que, alguém será eliminado na noite de terça-feira (6): “Eu confesso que tô tentando me segurar o máximo aqui dentro, então desculpa a todos aí. E vamos que hoje é dia de eliminação, tudo começando de novo e vamos ver o que vai dar na próxima semana”.

Vote para eliminar Rodolffo, Caio ou Gilberto! Quem merece ficar fora do Big Brother Brasil? E fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade