No BBB 21, Arthur reclama atitudes de Fiuk e Rodolffo durante a Prova do Líder Gillette

O capixaba acredita que os cantores tentaram desestabilizá-lo durante a dinâmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota e Arthur conversam na cozinha da Xepa do BBB 21 sobre a Prova do Anjo que o rapper ganhou, faturando um carro zero. Depois, os dois falam a respeito da Prova do Líder que consagrou Fiuk e Rodolffo campeões, o ator ficou com a liderança e o cantor recebeu R$ 20 mil.

O instrutor de crossfit reclama da postura dos colegas durante a dinâmica: “Eu vou começar a entrar na mente da galera também. Vou começar a colocar uma pressãozinha, porque foi o que fizeram na prova toda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor quer saber de quem o amigo está falando e ele responde que se trata da dupla vencedora. “Não senti. De ficar cantando?”, questiona cantor.

“Não. De dizer: ‘Rapa, vou até amanhã de noite’. Tipo…Toda hora ele falava de água comigo: ‘Imagina um copo de água gelada agora? Tá com sede? E eu na minha concentrado no jogo, mas essas coisas a gente não esquece”, explica Arthur.

“Não acredito que eu ganhei hoje”, diz o paulistano voltando a falar da sua vitória na Prova do Anjo. “Se a gente tivesse ganhado ontem seriam R$ 20 mil”, comentou o capixaba. “Mas eu não ia ganhar o Anjo hoje”, responde Projota. “Não tem jeito, as coisas acontecem do jeito que têm que acontecer”, completa Arthur.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio