Tá na Berlinda!

No BBB 21, Arthur quer saber se o Líder Gilberto já decidiu o seu voto e ouve: “Ainda não”

O doutorando em economia confessou para Sarah que votaria no educador físico

Publicado em 21/03/2021

Arthur e Gilberto conversam na cozinha do BBB 21 sobre o andamento do jogo e o capixaba fala da possibilidade de ser alvo dos colegas na formação do Paredão de domingo (21).

“Estou com esperancinha, mas…”, diz o instrutor de crossfit, que acredita que será o mais votado pela casa. Em seguida, ele questiona o Líder: “Você já tem a sua opção?”.

“Ainda não”, responde o doutorando em economia, que pergunta: “Você acha que não tem chance de não ir pela casa?”.

O educador físico, então, analisa a sua situação: “Cara, fazendo conta e vendo a possibilidade de ser um da casa, eu tenho chance de não ir como o mais votado da casa, não que eu não vá receber voto. Apesar das paradas ruins que eu recebi hoje…”.

O pernambucano admite para o colega: “Eu achei que tu era meio que certo, o mais fácil”. O e o ex-affair de Carla Diaz completa: “Não é à toa que a gente conversou sobre isso”.

Gilberto começa a falar sobre um papo que teve com Sarah, mas é interrompido por Arthur que ressalta: “Só que aí a gente pega e faz conta das opções que vão ter. A galera vai vir em mim, no Rodolffo e no Caio”.

“Não vão no Caio”, palpita o economista. “Então vão dividir eu e Rodolffo. Vai ser tipo um para lá e o outro para cá”, acredita o educador físico.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade