Duelo de gigantes

No BBB 21, Arthur não aceita perder prova do líder para Juliette

A advogada resistiu por 13 horas

Publicado em 02/04/2021

Depois de 14 horas de prova do líder, os participantes estão reunidos nas cozinhas VIP e XEPA do BBB 21. Os brothers relembram a dinâmica. Arthur assume que, enquanto Juliette continuasse, ele também continuaria.

O crossfiteiro afirma que só saiu da prova, porque Juliette havia saído. A advogada não entende e questiona. Arthur explica: “Se você tivesse saído antes, eu teria saído antes do Rodolffo.”, a paraibana rebate: “E se eu não saísse?” O capixaba responde: “Ai eu teria ficado mais tempo. Depois que você saiu, eu relaxei e saí.”

Juliette, então, declara que só saiu porque estava com cólica. Do contrário, continuaria até o final: “Se eu tivesse boa eu teria ‘peitado’, mas como eu não tava… Eu sabia que não tinha cacife pra isso.” A advogada aguentou a prova de resistência por 13 horas. Em seguida, Arthur saiu a devido à vontade de ir ao banheiro.

Viih Tube ganhou o desafio e é a décima líder do reality. A prova patrocinada pela C&A consistia em, os brothers dançavam em uma pista de dança enquanto a música estivesse tocando. Logo depois, um look era mostrado no telão. Os participantes montavam a combinação no respectivo manequim.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade