Vitrola quebrada

No BBB 21, Arthur continua a falar de Juliette: “Ela deve ter ficado put* ontem por não receber a imunidade”

Crossfiteiro comenta que continuará votando na sister até quando puder

Publicado em 05/04/2021

Arthur, após ficar revoltado com Juliette pelo emoji de banana no Queridômetro no BBB 21, conversou com Caio e Rodolffo sobre a sister e a decisão de continuar votando nela, mesmo desconfiando que o público a elegeu como favorita fora da casa.

Ela [Juliette] deve ter ficado put* ontem por não ter recebido a imunidade. (…) Ficou a festa toda ‘arrozando’ ele, Gilberto e Fiuk [os Anjos da Semana] e se fudeu. Que delícia!”. E continua: “Rodolffo, ela pode ser a favorita lá fora. Eu não estou fazendo isso por causa de jogo, estou fazendo isso por conta de vergonha na cara”.

“Se está me incomodando ou me fez mal, ou me deixou chateado, eu vou votar. Se eu não fizer isso, eu posso sair do programa”, finaliza. Rodolffo começa a falar de Fiuk: “O Fiuk, ele tem muito medo de se comprometer com outras pessoas. Não se compromete de jeito nenhum. Principalmente quando é botado na parede em voto aberto. Aí, ele não se compromete de jeito nenhum”.

O crossfiteiro relembra a advogada e compara os dois: “Não tem personalidade. Pipoqueiro mesmo. Só que ele comprou briga de novo com um cara que não estava nem aí para ele. Ele fez exatamente o que a Juliette fez. Ela votou em mim em três Paredões seguidos, e eu nunca tinha direcionado o voto para ela, eu nunca tinha pensado em votar nela”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade