No BBB 21, Arthur acredita que receberá votos de alguns brothers no Paredão: “Juliette, talvez Fiuk, Camilla e João”

O capixaba acredita que pode ser o próximo eliminado do reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conversar com Fiuk durante os comes e bebes, Caio trocou ideias com Arthur e Gilberto sobre o jogo e a décima formação de Paredão de domingo (4) no BBB 21.

O doutorando em economia percebe o semblante pesado do crossfiteiro com a possibilidade de ir para berlinda e comenta: “Para com essa sua agonia, que nem para Paredão você vai. Me diga quem vota em você para o Paredão?”. O fazendeiro concorda com o pernambucano: “Eu também acho que você não vai, não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Gilberto questiona novamente colega: “Me diz quem vota em você? Me dê três nomes, que aí eu digo: ‘Poxa, você está em perigo’”. O capixaba calcula: “Juliette, talvez Fiuk, Camilla (de Lucas) e João (Luiz)”. O economista rebate: “Camilla e João aonde?”.

“Eles votaram na vez que eu fui”, explica o loiro. “Mas eu acho que na atualidade…”, solta Caio, dando a entender que existem outros alvos antes de Arthur. “Anos atrás”, ressalta o brother de Pernambuco. “Acho que, talvez, a direção dos votos dela, você não está percebendo…”, aponta o fazendeiro.

“Acho que vai para o Paredão eu e o Rodolffo. A Sarah saiu no Paredão com ele, sai eu igual”, acredita Gilberto. “Não são só vocês dois, o Paredão”, lembra Arthur. “Mas aí é outro corre. Em outros corres, podem ir qualquer pessoa”, responde o economista.

“A escolha deles, de quem eles vão dar o Anjo, vai resolver quem é a pessoa, que não é você”, avalia Caio. “Eu não puxo você no Paredão”, avisa o doutorando. “A Juliette me puxa na hora. Acho que o Arthur ela não puxa, não”, aposta o fazendeiro, porém, o instrutor de crossfit garante que será puxado ela advogada, já que ambos brigaram durante a Prova do Líder Maratona de Dança C&A.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio