No BBB 20, Pyong desabafa: “Contava com votos, mas dez?”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda pensando na formação de Paredão que aconteceu no último domingo (26), Pyong conversava sobre o assunto com Flayslane, na cozinha da Xepa, durante a madrugada desta terça-feira (28). Enquanto papiavam, ele desabafou.

A sister falou o que fazia para seguir bem no jogo: “Evito conflito ao máximo”, disse. Logo em seguida, o youtuber afirmou que ficou surpreso com a quantidade de votos que recebeu da casa. “O Brasil está vendo o que todo mundo está dizendo no quarto, na sala. Eu contava com votos, mas dez votos?”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o brother ter sido o mais votado disparado, com dez de dezessete votos, ele conseguiu escapar da berlinda. Acontece que ele e Chumbo, tiveram a chance de escapar do Paredão. Depois de uma prova de sorte, o hipnólogo venceu, e assim fugiu da berlinda.

Então, hoje, o Paredão ficou entre Chumbo e Bianca Andrade, que foi a escolha do Líder, Petrix. Segundo a estratégia do ginasta, ele pretendia colocar pessoas fortes na berlinda, mas Pyong teve sorte e saiu da reta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais