No BBB 20, Pyong desabafa: “Contava com votos, mas dez?”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda pensando na formação de Paredão que aconteceu no último domingo (26), Pyong conversava sobre o assunto com Flayslane, na cozinha da Xepa, durante a madrugada desta terça-feira (28). Enquanto papiavam, ele desabafou.

A sister falou o que fazia para seguir bem no jogo: “Evito conflito ao máximo”, disse. Logo em seguida, o youtuber afirmou que ficou surpreso com a quantidade de votos que recebeu da casa. “O Brasil está vendo o que todo mundo está dizendo no quarto, na sala. Eu contava com votos, mas dez votos?”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o brother ter sido o mais votado disparado, com dez de dezessete votos, ele conseguiu escapar da berlinda. Acontece que ele e Chumbo, tiveram a chance de escapar do Paredão. Depois de uma prova de sorte, o hipnólogo venceu, e assim fugiu da berlinda.

Então, hoje, o Paredão ficou entre Chumbo e Bianca Andrade, que foi a escolha do Líder, Petrix. Segundo a estratégia do ginasta, ele pretendia colocar pessoas fortes na berlinda, mas Pyong teve sorte e saiu da reta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio