Votos

No BBB 20, Pyong desabafa: “Contava com votos, mas dez?”

Brother escapou do Paredão, mas desabafou sobre votos

Publicado em 28/01/2020

Ainda pensando na formação de Paredão que aconteceu no último domingo (26), Pyong conversava sobre o assunto com Flayslane, na cozinha da Xepa, durante a madrugada desta terça-feira (28). Enquanto papiavam, ele desabafou.

A sister falou o que fazia para seguir bem no jogo: “Evito conflito ao máximo”, disse. Logo em seguida, o youtuber afirmou que ficou surpreso com a quantidade de votos que recebeu da casa. “O Brasil está vendo o que todo mundo está dizendo no quarto, na sala. Eu contava com votos, mas dez votos?”, desabafou.

Embora o brother ter sido o mais votado disparado, com dez de dezessete votos, ele conseguiu escapar da berlinda. Acontece que ele e Chumbo, tiveram a chance de escapar do Paredão. Depois de uma prova de sorte, o hipnólogo venceu, e assim fugiu da berlinda.

Então, hoje, o Paredão ficou entre Chumbo e Bianca Andrade, que foi a escolha do Líder, Petrix. Segundo a estratégia do ginasta, ele pretendia colocar pessoas fortes na berlinda, mas Pyong teve sorte e saiu da reta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade