No BBB 17, Roberta comenta sobre comportamento de Elis: “Ela é boba, mas ao mesmo tempo ela não é”.

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda conversando com Daniel, a sister Roberta opinou sobre as atitudes de Elis dentro da casa mais vigiada do Brasil. “No dia que eu tava na hidro, ela simplesmente falou: ‘Se a Ieda for Líder, ela vai te colocar no Paredão’. Aí eu falei ‘pô, vocês estavam juntas até agora, ela te deu o Anjo, qual a lógica de você vir falar isso comigo? A Mama ouviu ela falar isso e pediu pro Rômulo vir falar comigo“, revelou a participante.

  “Por isso não sei se ela faz de louca, ou se é dela. Na cabeça dela é o que? ‘Meu, quero mais é ficar aqui dentro.’ Ela deve saber o que o povo lá fora tá vendo tudo isso. Tenho uma visão de que não é o jeito dela“. Completa. Daniel continua ouvindo o raciocínio da estudante de serviço social. “Ela falou: ‘Vou fazer seu cabelo, porque se eu for pro Paredão..’. Então assim, ela não tá falando isso à toa, ela sabe que tá correndo risco. Ela não é boba. Ela é boba, mas ao mesmo tempo ela não é“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ouvir tudo, o brother também expressa sua opinião sobre a comerciante. “Sabendo que a galera tá vendo lá fora, é um tiro no pé“.

Por: Paulo Henrique Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais