Bronca na TV

No BandSports, Neto dispara contra Robinho: “Você acha que Deus faz isso aí?”

Para apresentador, no caso, preocupação deve ser com o ser humano, com a vítima

Publicado em 18/10/2020

O caso Robinho continua sendo pauta na televisão brasileira, depois que áudios comprometedores foram divulgados pela imprensa esportiva. Com isso, profissionais passam a emitir ainda mais opinião sobre o crime do jogador, condenado, em primeira instância, pela Justiça da Itália por estupro.

O apresentador Neto, por exemplo, conhecido por ser polêmico, soltou o verbo sobre o caso e criticou o jogador, no Baita Amigos, do BandSports. “Como é que pode o que está acontecendo aí com o Robinho, como é que o Santos contrata o Robinho?”, se perguntou o ex-jogador.

“Com todo respeito… Que Deus, rapaz? Você acha que Deus faz isso aí, velho? Você acha que Jesus, acha que Nossa Senhora Aparecida faz isso aí, rapaz? Vocês ficam pensando se o Robinho vai jogar, se o patrocinador vai sair, alguém falou da menina?”, questionou sobre a vítima.

E mais!

Em seguida, perguntou mais, em tom bravo: “Alguém sabe da mãe dela? Alguém sabe da avó dela? Alguém sabe da história da menina albanesa? Alguém sabe o que ela está sofrendo, agora? Alguém sabe disso?”.

Neto fez questão de deixar claro que não está preocupado com dinheiro e, sim, com o ser humano. “A gente tem que parar com isso, porque você é famoso, porque você é celebridade, você pode tudo, pode fazer o que quiser da vida. Ninguém pode fazer isso, não, rapaz”, afirmou.

Na sequência, concluiu: “Outra coisa, condenado é condenado. Justiça é Justiça. Lei é lei. Para todo mundo! Para todo mundo! Não é porque é jogador de futebol, não, rapaz”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade