No ar no Mulheres, Regina Volpato fala sobre o retorno do público: “Me deixa muito grata”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como apresentadora do Mulheres, vespertino da TV Gazeta, Regina Volpato falou sobre o retorno que possui do público. “Receber carinho é sempre maravilhoso. O mínimo que eu faço é fazer o meu trabalho direito, então receber esse retorno me deixa muito grata”, declarou a famosa ao Observatório da Televisão.

Questionada sobre comandar uma revista eletrônica que coloca a mulher à frente do seu tempo, Regina disse que é apenas uma porta-voz do que percebe na sociedade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Exclusivo: Concorrentes, Regina Volpato e Leão Lobo falam sobre rivalidade na TV; assista

“A única coisa que eu faço é ecoar no programa o que eu já sinto nas ruas. Não sou eu que puxo o coro, o coro é que me leva. As mulheres já estão ocupando esse espaço, a única coisa que eu faço é ouvir e colocar em prática”, avaliou a estrela.

Leia também: Cadela de Regina Volpato surpreende, faz cocô ao vivo no palco e apresentadora recolhe; assista

Volpato ainda apontou que procura sempre se reinventar. “O tempo todo, todos os dias, pra mim o desafio da vida é esse, a gente está em constante transformação sempre”, concluiu a artista.

Afastado da TV, Celso Zucatelli pode ser contratado pela Gazeta

Celso Zucatelli está perto de fechar contrato com a Gazeta. De acordo com o Notícias da TV, há interesse tanto da parte do apresentador quanto da emissora em firmar a parceria. Sendo assim, é capaz que a negociação aconteça sem empecilhos.

Entretanto, alguns detalhes ainda precisam ser acertados. Caso tudo dê certo, Zucatelli comandará um programa diário que deve estrear ainda no primeiro semestre. A atração deve ser uma mistura de jornalismo com variedades, além de conversas com especialistas e prestação de serviço.

Vale destacar que o jornalista cobriu as férias de Ronnie Von no Todo Seu durante o mês de janeiro. Com um bom serviço prestado, a relação com a Gazeta ficou mais forte. Conforme destaca o NTV, uma reunião entre ele e os executivos da emissora deve acontecer na próxima semana, após o Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais