Outros planos

No ar na reprise de Fina Estampa, Helena Ranaldi revela saudades das novelas

A atriz está longe das novelas desde 2014

Publicado em 15/07/2020

No ar na reprise de Fina Estampa como Chiara, Helena Ranaldi deixou muitos fãs com saudades de suas personagens na TV. Além disso, muita gente também questionou por onde anda a atriz, que está longe das novelas desde que participou de Em Família (2014).

Em Fina Estampa, Chiara é ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande) e voltou porque está doente e sabe que pode morrer em breve. Mas isso tudo acaba prejudicando o casamento do rapaz com Letícia (Tânia Khallil), que fica receosa com a moça.

Mas a atriz revelou em conversa com o portal F5, da Folha, que não está assistindo a reprise da novela. Além disso, Helena comentou que quando recebeu a personagem já sabia que ela teria uma doença, mas não sabia se ela estava falando a verdade.

Focada em seus projetos no teatro, a atriz revela que sente saudades de estar na TV. “Gosto de fazer televisão, mas o fato de estar morando em São Paulo acaba dificultando um pouco as coisas. Então, tem que valer muito a pena, ser um convite muito especial”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade