SENSIBILIDADE

No ar em Sob pressão, Pablo Sanábio revela semelhança com seu personagem

O ator disse ainda que amadureceu junto com Charles

Publicado em 14/08/2021

Na última quinta-feira (12), a Globo estreou a nova temporada da série Sob Pressão. O ator Pablo Sanábio que interpreta Charles, contou que amadureceu junto com seu personagem.

Na primeira temporada da série em 2017, o profissional era residente no hospital e, na nova leva de episódios, ele se tornou o chefe da emergência da unidade médica.

É um luxo fazer o mesmo personagem por tanto tempo e amadurecer com ele. Charles começou a nova temporada muito sobrecarregado e tenso”, opinou o ator em entrevista ao colunista do portal Extra, Zean Bravo. Pablo enumerou ainda as semelhanças com o médico. “A gente se conecta muito no lugar da sensibilidade e da empatia”, disse.

Pablo conta ainda que estava no camarim da Globo quando recebeu uma importante notícia. “Eu me tornei pai durante a série. Marcelo (Nascimento), meu marido, me ligou contando que a nossa filha tinha chegado e que a gente precisava correr para a Vara de Infância. Foram dois anos e um dia de espera”, lembra o ator, que é de pai de Manuela, de três anos. “Ela chegou com 7 meses”, completou.

Marcelo e Pablo estão juntos há cerca de oito anos. “Desde que nos conhecemos, já tínhamos vontade de ter um filho. Isso foi muito forte. A Manu me trouxe um otimismo, me fez viver mais o presente. Valorizo todos os momentos. Eu falo te amo para o meu marido e para a minha filha todos os dias”, confessa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade