No ar em Simples Assim, Angélica fará programa para o Globoplay

A loira fará uma nova temporada de Cartas Para Eva, que nasceu como especial do GNT

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simples Assim, novo programa de Angélica na Globo, terá 12 episódios em sua primeira temporada. Mas a apresentadora não ficará parada depois que as gravações da atração forem concluídas. Isso porque a loira vai gravar uma atração para o Globoplay, serviço de streaming da Globo.

Angélica vai gravar novos episódios de Cartas Para Eva, atração que nasceu como um especial do GNT. No programa, a apresentadora lê cartas para sua filha caçula, falando sobre feminismo e as dificuldades que uma mulher enfrenta numa sociedade machista. A leitura da carta é costurada por entrevistas realizadas pela apresentadora com mulheres de destaque em suas áreas de atuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O especial Cartas Para Eva foi exibido pelo GNT no Dia das Mães, em maio deste ano. Na atração, Angélica fez entrevistas com a cantora Ivete Sangalo e a empresária Luiza Trajano. Agora, Cartas Para Eva terá novos episódios, que serão produzidos para o Globoplay.

Já está confirmada a presença de Xuxa Meneghel num dos episódios de Cartas Para Eva. A apresentadora da Record TV, que vem batendo cartão em diversos programas da Globo, será entrevistada pela amiga mais uma vez. Xuxa e Angélica participavam frequentemente dos programas uma da outra na Globo, mas a série de encontros foi interrompida com a saída da “rainha dos baixinhos” da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio