No ar em Simples Assim, Angélica fará programa para o Globoplay

A loira fará uma nova temporada de Cartas Para Eva, que nasceu como especial do GNT

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simples Assim, novo programa de Angélica na Globo, terá 12 episódios em sua primeira temporada. Mas a apresentadora não ficará parada depois que as gravações da atração forem concluídas. Isso porque a loira vai gravar uma atração para o Globoplay, serviço de streaming da Globo.

Angélica vai gravar novos episódios de Cartas Para Eva, atração que nasceu como um especial do GNT. No programa, a apresentadora lê cartas para sua filha caçula, falando sobre feminismo e as dificuldades que uma mulher enfrenta numa sociedade machista. A leitura da carta é costurada por entrevistas realizadas pela apresentadora com mulheres de destaque em suas áreas de atuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O especial Cartas Para Eva foi exibido pelo GNT no Dia das Mães, em maio deste ano. Na atração, Angélica fez entrevistas com a cantora Ivete Sangalo e a empresária Luiza Trajano. Agora, Cartas Para Eva terá novos episódios, que serão produzidos para o Globoplay.

Já está confirmada a presença de Xuxa Meneghel num dos episódios de Cartas Para Eva. A apresentadora da Record TV, que vem batendo cartão em diversos programas da Globo, será entrevistada pela amiga mais uma vez. Xuxa e Angélica participavam frequentemente dos programas uma da outra na Globo, mas a série de encontros foi interrompida com a saída da “rainha dos baixinhos” da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio