No ar em Segundo Sol, Chay Suede deve entrar para elenco de outra novela das 21h

Publicado em 09/09/2018

O ator Chay Suede está fazendo sucesso no papel de Ícaro, em Segundo Sol, da Globo. O personagem é filho da mocinha de Giovanna Antonelli, a Luzia, e pode ser apontado como um protagonista jovem da trama. Agora, a notícia é de que o artista poderia estar já escalado para um papel em uma nova produção das 21h.

De acordo com o site F5, Chay Suede será o irmão do personagem de Cauã Reymond, em Troia, novela de Manuela Dias, com previsão de estreia para o ano que vem. Reymond fará o personagem protagonista. Na trama, o personagem de Suede poderá até ter um romance com o papel de atriz Alice Wegmann.

Ainda sobre Chay Suede

No ar em Segundo Sol, Chay Suede tem chamado a atenção do público como o personagem Ícaro. Quase sempre seminu em cena, o ator capixaba de 26 anos, falou em entrevista ao jornal O Globo que as cenas apimentadas do personagem não o incomodam e sua maior dificuldade é ficar nu no set.

“A dificuldade é ficar pelado num estúdio, em uma circunstância em que eu não ficaria”, disse, portanto, o rapaz. Ele ainda relatou achar mais difíceis as cenas em que Ícaro aparece bêbado. Elogiado pelos colegas de elenco, ele contou que ser ator não era seu plano A, mas o fez para poder ganhar dinheiro. “Não me preparei para ser ator. Comecei como calouro na TV, tinha passado para a faculdade de cinema, em Vitória, e minha intenção era ser cineasta. Tinha vontade de escrever, sempre fui criativo para contar histórias”, contou, então.

Veja também: Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana

“Interpretar foi a maneira concreta que encontrei para ganhar dinheiro. Mas hoje o meu trabalho ocupa um lugar muito importante na minha vida”, conta. Chay iniciou como cantor no programa Ídolos da Record. Emissora onde mais tarde ele viria a interpretar um dos protagonistas da novela Rebelde.

Ainda na entrevista, ele desmentiu que tenha agredido fisicamente um diretor da trama, como noticiado pela imprensa em 2012: “Aconteceu, sim, uma discussão, por motivos pessoais, e não profissionais. Mas não foi algo físico. Na ocasião, fiquei bem aborrecido, mas aprendi a não ligar para esse tipo de coisa”, diz ele desmentido que tenha puxado uma faca para o colega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade