Um Lugar ao Sol

No ar em reprises da Record TV, Fernanda Nobre fala sobre gravações de novela na Globo

Atriz, que pode ser vista como Helena e Lucinha nas tardes da Record TV, fará sua estreia em novelas das 21h

Publicado em 08/06/2020

Fernanda Nobre, que está no ar atualmente nas reprises de A Escrava Isaura e Os Mutantes, nas tardes da Record TV, se prepara para voltar ao ar na próxima novela das 21h da TV Globo.

Em Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe, a atriz vai viver Maria Fernanda, ex-namorada de um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond.

Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut ao jornal O Globo, Fernanda, que fez seu último trabalho em novelas em Deus Salve o Rei ,em 2018, falou sobre o novo trabalho.

“Gravei só um dia por enquanto. Vou aparecer em uns 12 capítulos. A personagem é um caso antigo de um dos gêmeos interpretados pelo Cauã Reymond. Uma mulher livre e independente que morou em Londres durante muitos anos e está voltando para o Brasil com o filho de 4 anos que teve com ele.”

“Ela tenta criar sozinha, mas vê que é dureza, não só pela dificuldade financeira e por não poder dividir a responsabilidade com alguém, mas porque seu filho quer saber de onde vem, precisa da figura paterna”, contou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade