Veio para ficar

No ar em Poliana, Lucas Papp fala sobre o sucesso de Mosquito

Personagem, que estava previsto para apenas 20 capítulos, permaneceu na trama de Íris Abravanel e está confirmado em Poliana Moça

Publicado em 13/06/2020

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, Lucas Papp interpreta Mosquito, ex-trombadinha atrapalhado. Em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, o ator falou sobre o sucesso do personagem nas ruas, relembrando um episódio em um estacionamento.

Fui deixar meu carro com o manobrista e ele pediu foto, fez chamada de vídeo com a filha e formou uma fila de carros atrás”, contou Lucas, que inicialmente estava escalado para viver o personagem somente por 20 capítulos e agora caiu nas graças do público.

Sempre é gostoso e respeitoso. No começo, eram crianças. Depois, começaram pessoas adultas e de várias gerações. Daí a gente percebe como a novela realmente atinge as famílias”, disse o ator, que afirmou que no início ficava tímido.

É o que eu falo para todo artista: o ator não pode querer ser ator para ser famoso. Isso não pode ser objetivo, tem que ser uma consequência. Se as pessoas reconhecem e são carinhosas é porque estamos fazendo um trabalho legal”, comentou Lucas, que está confirmado em Poliana Moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade