Estreia na TV

No ar em Poliana, atriz relembra cenas quentes com Gianechinni

Atriz, que vive vilã na trama infantil de Íris Abravanel, começou a carreira em novela das 7 da TV Globo

Publicado em 14/06/2020

No ar na pele de Nadine em As Aventuras de Poliana, em reta final no SBT, Raquel Bertani já gravou cenas quentes com Reynaldo Gianechinni, na TV Globo.

Em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, a atriz relembrou o momento, que foi no remake de Guerra dos Sexos, em 2012. Na trama de Silvio de Abreu, ela deu vida a Analu, personagem interpretado por Ângela Figueiredo na primeira versão da novela, em 1983.

Apaixonada por Nando (Reynaldo Gianechinni), quem disputava com a irmã Juliana (Mariana Ximenes), a jovem ‘desmiolada’ acabou, em uma cena da trama, em uma ilha paradisíaca ao lado do bonitão.

Nando (Reynaldo Gianechinni) e Analu (Raquel Bertani) em Guerra dos Sexos
Nando Reynaldo Gianechinni e Analu Raquel Bertani em <em>Guerra dos Sexos<em> Foto ReproduçãoTV Globo

Com certeza, as cenas com ele foram as mais marcantes. Foram, inclusive, as primeiras que gravei”, contou a atriz, que estreou na TV na novela das sete da TV Globo, ocasião em que morou no Rio de Janeiro, ficando conhecida pelo público.

“Realmente, foi um divisor de águas na minha vida tanto pessoal como profissionalmente. Por ser o primeiro trabalho grande e longo em que atuava, foi onde tive certeza do que queria fazer para o resto da minha vida”, avaliou a loira, que se despede da trama infantil do SBT nas próximas semanas e já tem trabalho acertado nas telonas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade