No ar em Poliana, atriz relembra cenas quentes com Gianechinni

Atriz, que vive vilã na trama infantil de Íris Abravanel, começou a carreira em novela das 7 da TV Globo

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na pele de Nadine em As Aventuras de Poliana, em reta final no SBT, Raquel Bertani já gravou cenas quentes com Reynaldo Gianechinni, na TV Globo.

Em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, a atriz relembrou o momento, que foi no remake de Guerra dos Sexos, em 2012. Na trama de Silvio de Abreu, ela deu vida a Analu, personagem interpretado por Ângela Figueiredo na primeira versão da novela, em 1983.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apaixonada por Nando (Reynaldo Gianechinni), quem disputava com a irmã Juliana (Mariana Ximenes), a jovem ‘desmiolada’ acabou, em uma cena da trama, em uma ilha paradisíaca ao lado do bonitão.

Nando (Reynaldo Gianechinni) e Analu (Raquel Bertani) em Guerra dos Sexos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com certeza, as cenas com ele foram as mais marcantes. Foram, inclusive, as primeiras que gravei”, contou a atriz, que estreou na TV na novela das sete da TV Globo, ocasião em que morou no Rio de Janeiro, ficando conhecida pelo público.

“Realmente, foi um divisor de águas na minha vida tanto pessoal como profissionalmente. Por ser o primeiro trabalho grande e longo em que atuava, foi onde tive certeza do que queria fazer para o resto da minha vida”, avaliou a loira, que se despede da trama infantil do SBT nas próximas semanas e já tem trabalho acertado nas telonas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais