Cara & Coragem

No ar em Pega Pega, Rodrigo Fagundes adianta detalhes de personagem em nova novela das 19h

Gravações estão marcadas para começar em março

Publicado em 28/09/2021

Rodrigo Fagundes está confirmado no elenco da nova novela da autora Claudia Souto, que também foi quem escreveu Pega Pega, novela na qual o ator está no ar atualmente como Nelito. Ele viverá o dono de uma agência de dublês em Cara & Coragem, que tem previsão de estreia para o meio de 2022 na faixa das 19h.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o artista adiantou alguns detalhes do projeto e de seu personagem. “Os trabalhos deverão começar em janeiro e as gravações, em março. Vou fazer um tipo solar, com humor”, contou.

“Ele sabe que os personagens do [Marcelo] Serrado e da Paolla [Oliveira] são os melhores dublês contratados. Então, faz acordos com os dois, cede em vários momentos para que eles possam resolver assuntos particulares, pois não quer perdê-los. Mais adiante, vai virar empregado deles”, acrescentou o ator.

Cara & Coragem vai entrar no lugar de Quanto Mais Vida Melhor, que substitui Pega Pega em novembro. Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Bruno Fagundes, Mel Lisboa e Taís Araújo também estão escalados. A direção será de Natália Grimberg.

Recentemente Pega Pega foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade