No ar em Órfãos da Terra, Marco Ricca pode desfalcar elenco da Escolinha do Professor Raimundo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo pode perder um dos representantes mais tradicionais de seu elenco. Estamos falando do ator Marco Ricca. Ele, como se sabe, está no programa desde o início do atual reboot, interpretando o papel do divertido Pedro Pedreira.

A ideia original da diretora geral do programa, Cininha de Paula, era contar com a presença de Ricca na nova leva de episódios – a quinta da atração. No entanto, segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, ainda há dúvidas a respeito da manutenção do ator de 56 anos no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo porque Ricca atualmente está envolvido com a puxada rotina de gravações de Órfãos da Terra, atual trama das 18h da Globo. Ele interpreta o refugiado sírio Elias Faiek, pai da protagonista Laila (Júlia Dalavia). Como a produção do folhetim ainda não liberou o ator, pode ser que Marco Ricca fique de fora das novas ‘aventuras’ do professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e seus alunos.

Caso essa hipótese realmente se confirme, Cininha de Paula terá duas opções. Ela poderá tirar Pedro Pedreira de cena nos episódios da quinta temporada, ou simplesmente escalar um outro intérprete para o personagem. Esse tipo de ‘troca’, aliás, já aconteceu nesses quatro anos da Escolinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio