No ar em Órfãos da Terra, Alice Wegmann diz que já lutou por amor, mas pondera: “Não chego a ser tão obsessiva quanto a Dalila”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a Dalila de Órfãos da Terra, vilã da trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Alice Wegmann contou que assim como a personagem, que é apaixonada por Jamil (Renato Góes), já lutou por amor.

“Quando eu tenho as minhas paixões eu insisto, mas não chego a ser tão obsessiva quanto a Dalila. Ela é uma vilã de mão cheia. No nível dela eu nunca cheguei, felizmente”, esclareceu a estrela em entrevista ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive paixões pulsantes na adolescência. Antes de estar namorando um menino, ele me chamou para viajar e eu peguei um voo e fui (risos). Se eu gosto eu não escondo. Sou muito de verdade nos relacionamentos”, revelou, enfim, a atriz.

A saber, recentemente, a loira foi uma das criadoras de uma vaquinha que arrecadou dinheiro para um homem que ajudou uma senhora na rua durante um temporal do Rio de Janeiro. Durante as gravações do Caldeirão do Huck, Alice conheceu o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio