Bate papo

No ar em Novo Mundo, Thiago Thomé fala do desafio para voltar à boa forma

Ator é um dos convidados de Fátima Bernardes

Publicado em 10/08/2020

Durante a pandemia e o isolamento social é muito comum que a alimentação fique desequilibrada. No Encontro desta terça-feira (11), Fátima Bernardes vai conversar com o ator Thiago Thomé, no ar em Novo Mundo.

Ele fez uma postagem recentemente com um autodesafio: prometeu voltar à rotina de treinos e a uma alimentação mais saudável. O programa vai exibir ainda entrevistas com anônimos que estão comendo mais açúcar durante a quarentena.

Quem também participa do Encontro de amanhã é João Bosco e Hamilton de Hollanda. Pensando no novo trabalho dos dois, que disponibilizaram na internet a base da nova música Incompatibilidade de Gênios para incentivar as pessoas a brincarem numa roda de música virtual, Fátima e Curvello terão que tocar e dançar no palco da atração.

Os dois apresentadores serão desafiados ainda com o meme do calendário, uma brincadeira que está fazendo sucesso entre os famosos. Eles postam um calendário e cada mês deste ano “louco” de 2020 tem uma foto deles expressando um sentimento.

E, por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de quibe de arroz. O Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o Bom Dia Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade