Home Office

No ar em Novo Mundo, Ingrid Guimarães estreia nova temporada de programa no GNT

Apresentadora realiza as entrevistas de maneira remota devido à pandemia

Publicado em 04/07/2020

No ar na pele de Elvira na edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Ingrid Guimarães vai estrear uma nova temporada do Além da Conta, programa de entrevistas, que foi resgatado pelo GNT de maneira remota durante a pandemia do coronavírus.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, na edição, intitulada Além da Conta – Novo Normal, prevista para ir ao ar ainda este mês, a apresentadora fará entrevistas com famosos.

Entre os temas abordados, Ingrid discutirá sobre a volta à rotina e vai tratar de temas como casamento, beleza e sexualidade. Em maio, a famosa comandou, no mesmo canal, a edição Confinados da atração.

Com um conteúdo leve, divertido e atual, ela se conectou diretamente de sua casa com anônimos e famosos para investigar os excessos de comportamento em tempos de isolamento social, com a tecnologia como única forma de interação com as pessoas e o mundo.

O último trabalho de Ingrid Guimarães nas novelas foi em Bom Sucesso, encerrada me janeiro. Na trama das 19h, a atriz deu vida à celebridade Silvana Nolasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade