cantor e ator

No ar em Malhação, Luan Santana quer repetir a dose: “Adoraria um convite para atuar”

O cantor faz uma participação especial na novela adolescente

Publicado em 06/04/2021

Em Malhação: Sonhos, Mari (Maria Luiza) vive um dilema desde que descobriu a gravidez. A garota não sabe se fica com Franz (Ronny Kriwat), seu namorado e pai do bebê que espera, ou se é melhor se entregar a um novo romance com Jeff (Cadu Libonati). Franz quer que ela desista da carreira e se concentre em ser uma mãe de família, mas a jovem está confusa sobre seus sentimentos e cada vez mais envolvida com Jeff.

Mari está tão aflita que chega a sonhar com a situação e com os conselhos de Luan Santana, seu maior ídolo. Além de soltar a voz ao lado do cantor, descarregando todas suas emoções, ela divide sua angústia com ele, que parece lhe mostrar o caminho certo a seguir.

Ainda assim, Mari decide voltar para casa com Franz, e antes de pegar a estrada, vai à Ribalta para se despedir dos amigos. Jeff não resiste e dá um beijo de despedida na jovem. Ao ver a cena, Franz se revolta, termina o namoro e vai embora. Ela o segue até a praça, mas ele a deixa para trás, aos prantos.

Mari fica abalada, mas não poderia imaginar que seu sonho de encontrar Luan se tornaria realidade justamente naquele momento. O artista, que está a caminho de uma gravação, vê tudo acontecer e, comovido com o sofrimento da garota, se aproxima de Mari.

Ela conta sobre o recente sonho que teve com ele e acredita que essa coincidência seja um sinal. Os dois cantam juntos e conversam. Após o encontro repentino, a garota cria um novo ânimo para seguir em frente.

Luan Santana relembra esta participação especial em Malhação: Sonhos com carinho na entrevista abaixo. E o jovem cantor revela que tem vontade de fazer mais trabalhos como ator.

Você já fez várias participações na dramaturgia. Apesar de interpretar a si mesmo, como você se sente atuando? Gosta da experiência?

Gosto muito de atuar. Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta. É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator. É uma profissão que admiro muito.

Como foi contracenar com a personagem Mari (Maria Luiza Campos), que também canta?

Foi a minha segunda participação em Malhação. Fiquei encantado com a Maria Luiza. A voz dela é suave, gostosa de ouvir, ela canta muito bem. Nossas vozes casaram de uma forma legal. Foi um momento singelo. A personagem estava passando por dificuldades e esse dueto foi especial.

Você se lembra de alguma situação de bastidor dessa participação? Como foi a interação com a equipe?

A vibe da garotada era muito boa. Foi bem massa participar. Gostei muito! No intervalo, a gente ficou tocando e cantando.

Tem vontade de interpretar um personagem por mais tempo? De repente fazer uma novela ou um filme?

Com certeza. Adoraria um convite para atuar. Tive a experiência de apresentar o Só Toca Top ao lado de uma das maiores estrelas das telenovelas, a Fernanda Souza, e apresentar traz também um pouco da atuação. Ela me dava umas dicas. Foram bons tempos.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Malhação: Sonhos tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade