No Instagram

No ar em Laços de Família, José Mayer recusa convite: “Fora da vida célebre”

A atriz Maria Zilda Bethlem o chamou para uma live

Publicado em 11/03/2021

Na última quarta-feira (10), José Mayer publicou um vídeo no Instagram para confirmar que o perfil na rede social é oficial, mas administrada por sua assessoria de imprensa. A atriz Maria Zilda Bethlem o questionou se ele aceitaria participar de uma live, mas ele não aceitou: “Estou fora da vida célebre”.

No ar em Laços de Família (2000), no Vale a Pena Ver de Novo, e Mulheres Apaixonadas (2002), no canal Viva, o veterano está afastado das novelas desde 2017 e sem contrato com a emissora desde 2019. Aos 71 anos, já acumula 98 mil seguidores no Instagram. As informações são do portal Notícias da TV.

Amiga antiga de Mayer, Maria Zilda aproveitou a aparição para convidá-lo para uma transmissão ao vivo. “Zé, quer fazer uma Live da Alegria comigo? De alegria e alto astral! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas!”, escreveu. No entanto, o ator recusou a oportunidade de ser entrevistado.

“Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Estou fora dessa ciranda maluca dessa ‘vida célebre’, minha amiga. Minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator. Muita saudade de você e da sua deliciosa gargalhada”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade