No ar em Laços de Família, José Mayer recusa convite: “Fora da vida célebre”

A atriz Maria Zilda Bethlem o chamou para uma live

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (10), José Mayer publicou um vídeo no Instagram para confirmar que o perfil na rede social é oficial, mas administrada por sua assessoria de imprensa. A atriz Maria Zilda Bethlem o questionou se ele aceitaria participar de uma live, mas ele não aceitou: “Estou fora da vida célebre”.

No ar em Laços de Família (2000), no Vale a Pena Ver de Novo, e Mulheres Apaixonadas (2002), no canal Viva, o veterano está afastado das novelas desde 2017 e sem contrato com a emissora desde 2019. Aos 71 anos, já acumula 98 mil seguidores no Instagram. As informações são do portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amiga antiga de Mayer, Maria Zilda aproveitou a aparição para convidá-lo para uma transmissão ao vivo. “Zé, quer fazer uma Live da Alegria comigo? De alegria e alto astral! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas!”, escreveu. No entanto, o ator recusou a oportunidade de ser entrevistado.

“Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Estou fora dessa ciranda maluca dessa ‘vida célebre’, minha amiga. Minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator. Muita saudade de você e da sua deliciosa gargalhada”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio