No ar em Jezabel, Leo Cidade é cogitado para Patinho Feio, nova novela do SBT

Publicado em 02/08/2019

O ator Leo Cidade, de 22 anos, atualmente no elenco de Jezabel, trama bíblica da Record TV que já caminha para seus momentos finais, é um dos nomes cogitados para integrar o elenco da novela Patinho Feio, substituta de As Aventuras de Poliana no SBT. O Observatório da Televisão apurou que a ideia da emissora é fortalecer a trama infantil com nomes de apelo nas mídias sociais, além de influenciadores digitais.

Em contato, a assessoria do ator confirma o teste feito por Leo Cidade no SBT e afirma que não houve qualquer retorno da direção da emissora quanto ao resultado. O SBT informa que nenhum nome está confirmado na novela. Neste mês de agosto iniciam os testes com adultos, e, só a partir de então alguns nomes serão divulgados.

Mesmo no ar em Jezabel (seu primeiro trabalho em teledramaturgia), o ator se encontra livre de qualquer compromisso com a Record TV. Leo Cidade, para quem não sabe, é namorado de Larissa Manoela, o que também reforça sua ida ao SBT. Atualmente ele movimenta cerca de 2,6 milhões de seguidores somente no Instagram.

Patinho Feio está sendo adaptada pela autora Leonor Corrêa, responsável também por Carinha de Anjo. A produção é originalmente argentina, produzida em 2007 pelo canal El Trece. Sua história é uma comédia musical com pinceladas de drama e foi escrita por Mario Schajris e Marcela Citterio. Em 2009 Patinho Feio ganhou sua versão mexicana, batizada de Atrevate a Soñar (Atrêva-se a Sonhar), e teve como sua protagonista Danna Paola, a Lucrécia de Elite, série da Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade