Veterano

No ar em Jesus, Felipe Roque se prepara para viver imperador em Gênesis

Ator interpreta personagem dos 21 aos 48 anos

Publicado em 11/11/2020

Felipe Roque chegou para ficar na dramaturgia bíblica da Record TV. Depois de atuar em Jesus (2018), o ator de 33 anos se prepara voltar aos folhetins da casa. Será dele o papel do imperador Ibbi-Simue em Gênesis, próxima novela de fundo religioso no canal da Barra Funda.

Ele conta com a ajuda da preparadora Fernanda Guimarães para compor o papel, cuja trajetória será mostrada dos 21 aos 48 anos. “Como meu personagem passa por várias faixas etárias, preciso me preparar a fundo. Com certeza é um grande desafio“, revelou, ao jornal Extra.

Enquanto o novo trabalho não estreia, Felipe curte a repercussão que seu papel em Jesus – o soldado mau caráter Caius – vem tendo não só aqui no Brasil, onde a obra está em reprise, mas também em outros países onde a trama da Record TV vem fazendo sucesso.

Sem dúvida fico muito feliz com a repercussão que a novela está tendo internacionalmente. A gente vê países africanos, como Cabo Verde e Angola, além da América do Sul inteira, onde a história é uma febre… Na Argentina está uma loucura! Recebo mensagens todos os dias“, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade