Não voltou

No ar em Fina Estampa, Marco Pigossi fala sobre estar no exterior durante a pandemia

O famoso disse que optou por ficar em Los Angeles

Publicado em 11/07/2020

Responsável por viver o Rafael de Fina Estampa (2012), novela das 21h de Aguinaldo Silva que a TV Globo reprisa atualmente, Marco Pigossi foi entrevistado por Maria Zilda durante uma live feita pela atriz no Instagram.

O astro revelou que está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, e que foi para o exterior por causa de testes que iria fazer. “Minha proposta para esse ano era passar uma temporada aqui, pelo menos até dezembro por causa de uma coisa que eles chamam de pilot season, que é uma temporada de testes para pilotos de séries que estão sendo produzidas”, detalhou o famoso.

“Eu vim pra isso, mas a pandemia começou. Eu não sabia se era para voltar ou se não era, não sabia o que eu fazia. Como eu estava aplicando um visto ainda, acabei ficando por causa desse processo”, afirmou o artista.

“Como estava tudo bem com minha família, decidi não retornar”, declarou Pigossi, que ainda relembrou com Maria o período no qual trabalharam juntos em Caras & Bocas (2009), enredo das 19h de Walcyr Carrasco no qual ele interpretou o Cássio.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade