No ar em Fina Estampa, Lilia Cabral é convidada para novela das 18h

Atriz que viveu Griselda também está reservada para novela de João Emanuel Carneiro

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na pele de Griselda na edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, Lilia Cabral, que também pode ser vista na reprise de Chocolate com Pimenta, no Viva, anunciou, durante live ao jornalista Jorge Luiz Brasil, no perfil do Instagram da Mais Novela, que foi convidada para um dos papéis principais de Arroz de Palma, novela que será produzida às 18h.

A trama, inspirada na obra de Francisco Azevedo, será escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, autores de Velho Chico, e vai contar com supervisão de texto de Benedito Ruy Barbosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem data para sair do papel, a novela, que quase vingou em outras ocasiões, fará parte dos projetos de Lilia somente após Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, que deverá contar com a veterana no papel da principal vilã da história.

Olho por Olho está prevista para o final de 2021 às 21h e terá direção de Carlos Araújo, assim como Arroz de Palma, situação que fará com que a atriz emende dois trabalhos com o diretor, com quem já trabalhou em Começar de Novo (2004), Estrela Guia (2001) e Anjo Mau (1997).

Assista à live:

Além de Arroz de Palma, Edmara Barbosa deverá comandar a autoria do remake de Pantanal, anunciado recentemente pela emissora carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais