Filho de Pereirinha

No ar em Fina Estampa, Júlio Rocha diz olhar com “humildade” o próprio desempenho

O famoso diz ter boas recordações dos bastidores da novela

Publicado em 28/06/2020

Responsável por viver Enzo, filho de Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (2012), novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Júlio Rocha declarou que acompanha o folhetim e fez um comentário sobre a própria performance.

“Se como ser humano podemos e devemos evoluir sempre, imagina profissionalmente (risos). Olho com humildade e muito carinho para o trabalho que eu desempenhei na época. Aquele era meu melhor e respeito isso”, disse o ator ao jornal Extra.

“Estou tendo um imenso prazer em assistir novamente e relembrar todas as histórias de bastidores que vivíamos”, garantiu o artista. Casado com Karoline Kleine e pai de dois filhos, José, de um e quatro meses, e Eduardo, que é recém-nascido, o famoso revelou pensar em aumentar a família.

“Nossa experiência tem sido intensa e maravilhosa. Apesar do trabalho, Karoline e eu, nos sentimos absurdamente felizes em estar formando nossa família. Não falamos ainda sobre aumentá-la ainda, mas eu preciso confessar que iria amar se no futuro os meninos ganhassem uma irmãzinha”, concluiu Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade