No ar em Fina Estampa, Júlio Rocha diz olhar com “humildade” o próprio desempenho

O famoso diz ter boas recordações dos bastidores da novela

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver Enzo, filho de Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (2012), novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Júlio Rocha declarou que acompanha o folhetim e fez um comentário sobre a própria performance.

“Se como ser humano podemos e devemos evoluir sempre, imagina profissionalmente (risos). Olho com humildade e muito carinho para o trabalho que eu desempenhei na época. Aquele era meu melhor e respeito isso”, disse o ator ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou tendo um imenso prazer em assistir novamente e relembrar todas as histórias de bastidores que vivíamos”, garantiu o artista. Casado com Karoline Kleine e pai de dois filhos, José, de um e quatro meses, e Eduardo, que é recém-nascido, o famoso revelou pensar em aumentar a família.

“Nossa experiência tem sido intensa e maravilhosa. Apesar do trabalho, Karoline e eu, nos sentimos absurdamente felizes em estar formando nossa família. Não falamos ainda sobre aumentá-la ainda, mas eu preciso confessar que iria amar se no futuro os meninos ganhassem uma irmãzinha”, concluiu Rocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio