No ar em Fina Estampa, Helena Ranaldi explica por que não fez mais novelas na Globo: “Tenho saudade”

Atriz vive Chiara na trama de Aguinaldo Silva

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova personagem surgirá brevemente em Fina Estampa para agitar ainda mais os ânimos na trama de Aguinaldo Silva. Ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), a bela e misteriosa Chiara entra em cena para estremecer o romance dele com Letícia (Tânia Khalil).

O surgimento de Chiara também servirá para os fãs de sua intérprete, Helena Ranaldi, matarem a saudade de vê-la brilhando no horário nobre da Globo. A última vez havia sido em 2014, quando ela interpretou a pianista Verônica na novela Em Família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim da trama de Manoel Carlos, Helena avisou à direção do canal carioca que passaria uma temporada em São Paulo, sua cidade natal, dedicando-se a compromissos no teatro.

Logo depois, não tive o contrato renovado e me senti com muita liberdade para escolher os trabalhos. Quando fiz essa espetáculo em São Paulo, seguindo em temporada por mais três meses, eu ia e voltava para o Rio. Só que fui convidada para fazer outras peças e fiquei morando em São Paulo“, explicou a musa de 54 anos, em entrevista ao jornal Extra.

Sou paulistana, minha família é daqui, meu filho quis vir para cá, comecei a namorar uma pessoa daqui [o também ator Daniel Alvim], e uma coisa foi puxando a outra. Então, voltar a fazer teatro sem parar, tem sido um desafio novo. Dificilmente vou abrir mão disso“, acrescentou.

Nada disso, porém, significa que Ranaldi não possa voltar a atuar na TV em um futuro próximo. “Tenho saudade. Gosto de fazer televisão, mas o fato de morar em São Paulo dificulta um pouco as coisas“, lamenta.

Para fazer uma novela é preciso que eu praticamente me mude para o Rio durante o período das gravações. Então, tem que valer a pena, ser um convite muito especial, uma personagem bacana e num momento em que eu não esteja envolvida com algum projeto de teatro“, sinaliza a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais