Bela e talentosa

No ar em Fina Estampa, Helena Ranaldi explica por que não fez mais novelas na Globo: “Tenho saudade”

Atriz vive Chiara na trama de Aguinaldo Silva

Publicado em 24/06/2020

Uma nova personagem surgirá brevemente em Fina Estampa para agitar ainda mais os ânimos na trama de Aguinaldo Silva. Ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), a bela e misteriosa Chiara entra em cena para estremecer o romance dele com Letícia (Tânia Khalil).

O surgimento de Chiara também servirá para os fãs de sua intérprete, Helena Ranaldi, matarem a saudade de vê-la brilhando no horário nobre da Globo. A última vez havia sido em 2014, quando ela interpretou a pianista Verônica na novela Em Família.

Após o fim da trama de Manoel Carlos, Helena avisou à direção do canal carioca que passaria uma temporada em São Paulo, sua cidade natal, dedicando-se a compromissos no teatro.

Logo depois, não tive o contrato renovado e me senti com muita liberdade para escolher os trabalhos. Quando fiz essa espetáculo em São Paulo, seguindo em temporada por mais três meses, eu ia e voltava para o Rio. Só que fui convidada para fazer outras peças e fiquei morando em São Paulo“, explicou a musa de 54 anos, em entrevista ao jornal Extra.

Sou paulistana, minha família é daqui, meu filho quis vir para cá, comecei a namorar uma pessoa daqui [o também ator Daniel Alvim], e uma coisa foi puxando a outra. Então, voltar a fazer teatro sem parar, tem sido um desafio novo. Dificilmente vou abrir mão disso“, acrescentou.

Nada disso, porém, significa que Ranaldi não possa voltar a atuar na TV em um futuro próximo. “Tenho saudade. Gosto de fazer televisão, mas o fato de morar em São Paulo dificulta um pouco as coisas“, lamenta.

Para fazer uma novela é preciso que eu praticamente me mude para o Rio durante o período das gravações. Então, tem que valer a pena, ser um convite muito especial, uma personagem bacana e num momento em que eu não esteja envolvida com algum projeto de teatro“, sinaliza a musa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade