No ar em Êta Mundo Bom!, Débora Nascimento deixa a TV Globo

Atriz fez seu último trabalho em novelas em Verão 90, no ano passado

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar, nesta semana, o fim da parceria com Renato Aragão, o Didi, e com José Loreto, a TV Globo encerrou também o contrato de exclusividade com Débora Nascimento.

A informação foi divulgada pela jornalista Ana Carolina Silva, do UOL, que lembrou que a atriz, no ar como Filomena em Êta Mundo Bom!, poderá continuar atuando na emissora contratada por obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debora Nascimento, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a assessoria da Globo em nota à reportagem.

Débora começou a carreira na Vênus Platinada em 2007, na novela Paraíso Tropical. De lá para cá, a atriz já fez 10 novelas no canal, além de participações em séries. Em 2016, protagonizou seu primeiro folhetim, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Ela vive Filomena, jovem do interior que vai para a capital atrás de seu amado Candinho (Sérgio Guizé) e acaba dançarina de um clube depois de cair nas garras do vilão Ernesto (Eriberto Leão). O último trabalho de Débora em novelas foi em Verão 90, trama das 19h exibida no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais