No ar em Espelho da Vida, Irene Ravache fala sobre a autora Elisabeth Jhin

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida nacionalmente por diversos trabalho na televisão, Irene Ravache tem outro desafio pela frente. Ela dá vida a Margot, em Espelho da Vida, nova novela das 18h, da Globo. Essa é a segunda novela de temática espírita que a atriz participa em três anos. A última foi Além do Tempo, também escrita por Elisabeth Jhin.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Ravache aproveitou para falar sobre a experiência de estar em uma novela de Jhin. “Eu nem pergunto qual é o papel. Se é novela da Elisabeth Jhin, eu faço. Não quero saber qual é o papel. Não quero saber o que vou fazer, como vou fazer. Aceito porque eu sei que vem alguma coisa de qualidade, pode ser pequeno”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal, em Espelho da Vida, na Globo

E continuou: “Virá uma coisa com muita consistência, vai ser bonito, amoro, e eu acho que vai fazer o espectador uma pessoa melhor. O texto dela tem isso”, afirmou. Ainda na entrevista, a atriz explicou que Elisabeth Jhin é uma pessoa muito amorosa.

Ainda sobre Irene Ravache

Irene Ravache será Hildegard, mãe de Danilo (Rafael Cardoso), pintor acusado de matar Júlia Castelo, mulher que Cris (Vitória Strada) foi na vida passada, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut. Vale lembrar que nos próximos capítulos, Cris irá com Margot até a antiga casa onde Júlia morava e será atingida por parte da construção que desmoronará em seu corpo, fazendo com que ela desmaie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio